Um acidente, no final da manhã deste domingo (24), resultou em capotamento em Campo Grande. Desta vez, na MS-454, aproximadamente 6 km após o Presídio da Gameleira. O motorista de um Fiat/ Pálio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A estrada de terra é uma das vias que dá acesso à BR-262. O condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou duas vezes. Apesar dos vários estragos no automóvel, o motorista teve apenas ferimentos leves, algumas escoriações. Ele foi encaminhado, consciente e orientado, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Socorristas do Samu informaram que o condutor estaria a cerca de 80 km/h, quando houve o capotamento. Algumas testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que reconheceram o homem que dirigia o carro e ligaram para o filho dele.

“Foi apenas um susto. O cascalho nessa estrada pode causar este tipo de capotamento, mas felizmente não foi nada grave e o pai está bem”, comentou Éder Gonçalves, filho do motorista, que foi rapidamente foi ao ponto do acidente.

A família mora a pouco mais de 10 km do local do capotamento. O filho da vítima estava bem tranquilo e ele mesmo tentou virar o Fiat/Pálio usando uma Perua/Kombi, mas não obteve êxito. Ele aguardou a chegada do guincho para retirar o carro e elogiou o trabalho do Samu, que, segundo ele, chegou bem rápido ao local.