Uma mulher, de 67 anos, foi atropelada por um em uma moto esportiva. O acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping . A vítima atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida.

No local não há semáforo, no entanto, segundo testemunhas, a idosa seguia pela faixa de pedestre quando foi atingida pelo motociclista que seguia em uma moto, Ducati Diavel, sentido ao Parque dos Poderes. O homem permaneceu no local e acionou o socorro.

A vítima sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de e será encaminhada para Santa Casa. O acidente aconteceu no meio da via e deixou o trânsito engarrafado.

Este é o segundo atropelamento registrado no fim da tarde desta quinta-feira, na Afonso Pena. Minutos antes, um homem foi atropelado por um carro ao atravessar fora da faixa de pedestre.

O primeiro acidente aconteceu próximo da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O motorista, que dirigia um Fiat, azul, disse que estava fazendo uma conversão para entrar na Rua Alexandre Faráh quando o homem atravessou.

A vítima bateu a cabeça e sofreu escoriações leves. O homem foi socorrido por uma equipe do e encaminhado para a Santa Casa.