A criança atingida por uma peça de caminhão quando seguia viagem em um ônibus intermunicipal, na BR-163, entre Coxim e Rio Verde, na manhã de terça-feira (9), foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Ao contrário do informado pelo Jornal Midiamax, a criança não morreu e aguarda para passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa.

Segundo uma prima do menino, a criança está com o parafuso na cabeça e os médicos estão dando toda a medicação possível para que o menino possa ter uma melhora para passar por uma cirurgia.

A criança sofreu um TCE (traumáticos craniano encefálico) e foi conduzida em estado gravíssimo de Coxim até a Capital, uma distância de 253km.

O menino viajava em um ônibus com a mãe, no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. Ele estava sentada na poltrona da frente quando a peça teria se soltado de uma carreta, durante uma ultrapassagem, e quebrado o para-brisa, atingindo o menino na cabeça.

Socorrida, a criança foi primeiramente atendida por uma equipe da CCR MSVia e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.