Uma motociclista ficou ferida na manhã desta sexta-feira (28), em um acidente no bairro Amambai, depois de ser atropelada por um motorista no cruzamento com a Rua Coronel Camisão com a Avenida Paissandu. A motociclista estava com a filha de 19 anos, que não teve ferimentos.

Informações são de que o motorista seguia na Saveiro pela Rua Coronel Camisão, quando cruzou o ‘Pare’ e acabou atingindo a motocicleta, que estava na Paissandu. Assim, a motociclista e a filha acabaram atingidas.

A motociclista teve ferimentos leves nas mãos e virilha, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde. Já o motorista não teve ferimentos.

Um morador da região relatou ao Midiamax que o cruzamento é movimentado somente no horário de pico, mas que os acidentes não são comuns. “Aqui o problema é essa sinalização de PARE no chão, que está apagada. Pintando aqui já resolveria muito”, disse.

Em outro cruzamento na mesma região, a equipe do Midiamax flagrou outro acidente, entre carro e moto. Ninguém ficou ferido gravemente. Segundo populares, neste cruzamento, o problema são motoristas que não respeitam o semáforo.