Um motociclista se acidentou na noite deste sábado (27) o mesmo quebra-molas onde um motociclista de 43 anos morreu durante a madrugada, na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios.

Conforme moradores, a dinâmica do acidente foi a mesma: as motos ‘ramparam’ ao passar pelo quebra-molas. No último caso, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, apenas que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo moradores, as faixas sinalizadoras do quebra-molas estão precárias e dificultam a visibilidade. “É meio escuro naquela parte, vários motoqueiros já caíram”, descrevem.

Morte a esclarecer

O acidente da madrugada foi registrado como ‘morte a esclarecer’, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Testemunhas relatam que por volta das 5h30, o motociclista perdeu o controle da direção da Harley Davidson e caiu na pista. Com o impacto, ele foi lançado e as roupas foram rasgadas. A moto parou a metros do corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado, encaminhando a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Entretanto, por ele sofreu paradas cardíacas respiratórias e, apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado às 7h18.