O condutor da caminhonete S-10, de 47 anos, envolvido no acidente que matou a motociclista Marlene dos Santos Machado Vieira, de 57 anos, continua preso na Cepol, em Campo Grande, neste domingo (28).

Segundo a polícia, o motorista permanece preso e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (29). Ele será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool.

Acidente

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Darwin Doladini com Avenida Três Barras, no Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o boletim, a moto estava na Darwin sentido leste-oeste e a caminhonete no sentido oposto, quando bateram de frente, na noite de sábado (28).

Com o impacto, o corpo de Marlene foi arremessado para o canteiro central. A moto e o carro sofreram danos. Enquanto a caminhonete foi liberada para um condutor habilitado, a moto foi regulada ao pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), por não ter nenhum responsável no momento.

Testemunhas relataram que Marlene voltava da igreja quando se acidentou. O Teste do bafômetro constatou embriaguez de 0,65 mg/l no motorista.