Uma motorista provocou um acidente na manhã desta quarta-feira (20), na Vila Palmira, em Campo Grande, ao ‘furar’ a preferencial e bater em um veículo Gol. Com a batida, os carros foram parar em um muro.

A motorista do Ford Ka estava junto de seu bebê de 7 meses seguindo pela Rua Miranda quando no cruzamento com a Rua Palestina teria avançado no Pare acertando o Gol. No Gol estava um motorista de 56 anos que seguia para o trabalho. A mulher estava indo deixar o bebê com a cunhada, segundo o marido. “Graças a Deus não foi nada grave com ela”, disse o homem.

Com a batida, os dois carros acertaram o muro de uma esquina e ficaram com a frente destruída. A mulher foi levada para uma unidade de saúde, já que estava reclamando de dores nos joelhos. O bebê não teve ferimentos e nem o motorista do outro veículo.

Uma moradora na região há 60 anos contou que o cruzamento é movimentado e perigoso. “Aqui de manhã não tem nem como atravessar com risco de ser atropelada, à noite então, por volta das 17h, nem se fala”, disse ao Midiamax.

“A vizinha disse que tem medo de sair de casa”, explicou a moradora que afirmou faltar um semáforo no local.