O chefe de trânsito da cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, preso neste fim de semana por dirigir bêbado e bater em um caminhão estacionado, pagou fiança e foi solto. Ele estava com um passageiro, sem cinto de segurança, que reclamou de dores após o acidente.

O delegado arbitrou a fiança em R$ 2.800, que foi paga no mesmo dia e o chefe de trânsito foi solto. O teste do bafômetro acusou 0,60 mg/l de embriaguez, e após a constatação feita pela PM (Polícia Militar), ele ainda pediu para que os policiais desconsiderassem o teste, ficando surpreso com o resultado. 

O chefe de trânsito bateu em um caminhão estacionado na tarde de sábado (3) e alegou que o veículo estava “no meio da rua”, o que ocasionou a batida. Porém, a equipe policial afirmou que o caminhão estava devidamente estacionado.

Ao fazer os questionamentos, a guarnição percebeu que o homem estava com a fala “inebriada, andar cambaleante, olhos vermelhos e vestes desarrumadas”. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de polícia civil. O passageiro que estava com o chefe de trânsito apresentou dores pelo corpo e foi levado pelos policiais a um hospital da cidade, onde ficou em observação.