Um veículo Sandero capotou na manhã desta quarta-feira (3), em Campo Grande, na Rua Desembargador Leão Neto, após ser atingido por um veículo HB20 em uma rotatória. No carro capotado estavam um casal, sendo a mulher grávida de 6 meses, e uma criança de 3 anos.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã quando o Sandero seguia pela Desembargador Leão Neto e entrou na rotatória, sendo que o HB20 vinha pela Rua Dr. Fadel Tajher Lunes quando acabou atingindo o carro onde estava a família.

Com o impacto da batida, o Sandero capotou e um bombeiro que passava pelo local ajudou a família a sair do carro. “Acho que entrei no ponto cego da motorista”, disse o condutor do veículo que capotou. Ninguém teve ferimentos, mas a mulher e a criança foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

A motorista do HB20 ficou nervosa com o acidente e não quis falar com a equipe do Midiamax. “Foi uma sorte ninguém estar ferido, Deus passou na frente. Danos materiais a gente recupera”, disse a avó do motorista do HB20, que foi até o local.

A criança estava na cadeirinha e, segundo o Corpo de Bombeiros, ajudou a evitar que ela se machucasse.