Caminhonete invade calçada, bate em poste e muro de subestação da Joaquim Murtinho

Veículo ficou destruído, com airbags acionados e pneus furados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
caminhonete
Caminhonete destruída (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma caminhonete Toyota Hillux bateu no muro e poste da subestação de energia Miguel Couto, no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho e Avenida Eduardo Elias Zahan, na madrugada desta segunda-feira (12). O veículo destruído está interditando a calçada.

O veículo tem placas de Dourados, entretanto, responsáveis não estavam no local na manhã desta segunda. A suspeita é que o condutor tenha realizado uma conversão da avenida para acessar a Joaquim Murtinho, sentido bairro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada, e bateu no muro e no poste de concreto.

Com a colisão, a caminhonete ficou destruída, com danos nos retrovisores, toda a lataria frontal, para-brisa, airbag e faróis. Há estilhaços espalhados pelo trecho e o pedestre que passa pelo local tem que atravessar pela rua.

Parte do muro derrubado na colisão Henrique Arakaki, Midiamax

Segundo um funcionário da Energisa, que preferiu não se identificar, ao chegar no local a caminhonete já estava danificada, antes das 6h, sem ocupantes.

Apesar da destruição do muro e do poste, a energia está sem interrupção na região, com os semáforos em funcionamento e fluxo normal no trânsito.

Henrique Arakaki, Midiamax
Henrique Arakaki, Midiamax

Em nota, a Energisa informou que acionou equipes para atendimento aos estragos causados pela batida, além de que não houve interrupção de serviços e que o reparo será feito em linha viva, ou seja, sem desligar clientes.

“A Energisa alerta para os devidos cuidados com situações de curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma”.

*Material atualizado às 9h35 para acréscimo da nota da Energisa.

Conteúdos relacionados