Bêbado, motociclista bate em viatura da PM durante fuga e acaba preso em Dourados

Motociclista não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista acabou preso na manhã deste domingo (7), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir em alta velocidade em uma tentativa de abordagem dos policiais militares, no bairro Jardim Ayde.

A perseguição começou por volta das 5 horas da manhã, quando os policiais se depararam com o motociclista em zigue-zague pelas ruas quase batendo nos veículos estacionados. Os policiais tentaram abordar o motociclista, que fugiu em alta velocidade.

O motociclista fugiu pelas Ruas Mato Grosso, furando todos os sinais semafóricos até a Rua Joaquim Dos Santos Veríssimo Filho onde seguiu sentido Rua Monte Alegre, novamente quase batendo com veículos que trafegavam pela via. Nisto, o motociclista acabou batendo na viatura policial sofrendo uma queda em seguida.

Foi percebido pelos policiais, que o jovem estava bêbado e reclamava de dores na perna direita. O autor dizia palavras desconexas do tipo: “minha vida não vale nada”, “minha família não gosta de mim”, “perdi meu irmão”, “quero morrer também”, sendo acionado pelos policiais equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Foi constatado que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e a motocicleta estava com os pneus gastos e com o licenciamento vencido desde 2021 sendo a mesma recolhida ao pátio do Detran. Foi feito o teste do bafômetro que resultou em 0,59 mg/L de álcool.

Conteúdos relacionados