Uma jovem de 17 anos morreu em após o veículo em que estava, um Renault Sandero vermelho, colidir contra uma árvore, na madrugada deste sábado (1). A colisão aconteceu no quilômetro 47 da rodovia MS-339, entre Bodoquena e Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) os motivos que fizeram o veículo escapar da pista ainda estão sendo investigados. Além da adolescente, também estavam no veículo outras duas mulheres, de 34 e 39 anos, que ficaram feridas e foram socorridas no local.

Veículo deixou marcas na pista antes de colidir com árvore. (Reprodução, BPMRV-MS)

O condutor foi identificado pela Polícia e deve ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo além de omissão de socorro qualificado, quando há vítima fatal. 

A Prefeitura de Bodoquena divulgou nas redes sociais uma nota de pesar. Segundo a publicação, a vítima do sinistro era estagiária do Centro de Educação Infantil Gildete Auseni Gomes. O município prestou solidariedade à família e amigos.