Acidente envolvendo três carros deixou uma mulher ferida e interditou duas faixas da rua Pedro Celestino, na região central de , na tarde desta quarta-feira (20). Condutores que passarem pelo local devem redobrar a atenção.

Conforme a Polícia de Trânsito, o motorista do Fiat Mobi, que pertence a uma seguradora de veículos, seguia pela faixa do meio quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma Saveiro, que estava na pista esquerda.

Com o impacto da colisão, os dois veículos bateram na traseira de um Golf. A mulher, que estava no banco de passageiro da Saveiro, bateu a cabeça e sofreu ferimentos na perna e no braço.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quarenta minutos após o acidente, ainda não haviam chegado ao local.

A mulher, aparentemente, não sofreu ferimentos graves, mas reclama de dores e passará por avaliação médica. Apesar do impacto da colisão, não houve outras vítimas.

Equipe da Polícia de Trânsito foi acionada e interditou as faixas do meio e da esquerda. Devido a interdição há congestionamento na região.