A 800 metros de acidente com morte, motociclista provoca batida ao ‘furar’ preferencial em Campo Grande

Vítimas foram socorridas, segundo testemunha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outro acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13), cerca de meia hora depois e a 800 metros de onde ocorreu morte no trânsito no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Polônia e Alvilândia.

Conforme imagens de câmeras de segurança, um motociclista que seguia sozinho, trafegava pela Alvilândia, quando teria invadido a preferencial, Rua Polônia, e batido de frente com outra moto, onde estavam duas pessoas.

Um morador que saiu para ver o que era contou que o rapaz que invadiu a preferencial estaria embriagado. “Ele não falava nada com nada”, lembrou.

“Faz anos que peço um redutor de velocidade nesse cruzamento, mas, sem sucesso!”, reclamou.

Acidente com morte

A 800 metros dali, Carlos Augusto Queiroz, de 53 anos, morreu ao ter o carro atingido por um Ford Ka, no cruzamentos das ruas Fátima do Sul com a Rio Dourado.

Carlos trafegava pela Rio Dourado, quando parou na sinalização de PARE. Ele então sai devagar e quase chegando do outro lado da via é atingido pelo Ford Ka, que seguia em alta velocidade. Os veículos foram arrastados e depois bateram no muro de uma casa. Carlos morreu no local.

O tio do homem que conduzia o Ford Ka alega que o sobrinho estava em alta velocidade, pois estaria com a filha convulsionando e tentava socorrê-la.

(Alicce Rodrigues, Midiamax/Reprodução)

Conteúdos relacionados