O peão de rodeio Cleber Henrique Marques, o Bim, sofreu um acidente na noite da última segunda-feira (6), quando estava com amigos em seu carro, retornando para Cassilândia, a 430 quilômetros de . Ele chegou a publicar agradecimentos em suas redes sociais.

No carro estavam com o peão mais dois amigos. Na estrada, o carro acabou atingindo uma anta e capotando várias vezes. O veículo ficou destruído, mas nenhum dos ocupantes do carro teve ferimentos graves. 

“Aí galera, estou passando aqui para agradecer todo mundo que mandou mensagem para mim no Instagram. Eu não respondi ninguém. Eu estava dando uma descansada, esfriando um pouco a cabeça. Eu estou postando o vídeo agora, falando o que aconteceu. Agradeço a Deus pelo livramento. A gente bateu em uma anta e acabou capotando o carro. Deus protegeu a gente de uma forma grandiosa. Não tem explicação o que aconteceu: o carro deu perda total e todos nós saímos de dentro 100%.”

O peão agradeceu a todos que enviaram mensagens a ele, segundo publicação do site O Correio News. “A gente só tem a agradecer a Deus pela nossa vida. Só nós que estávamos dentro do carro sabemos o que passamos. O medo que passamos, de chegar ao ponto de ver a perto da gente. Obrigado a todo mundo que mandou mensagem. Desculpa por não responder a cada um. Vida que segue. Vamos correr atrás dos nossos sonhos, e entregar tudo na mão de Deus e agradecer ao que ele tem feito em nossas vidas”, disse Bim, claramente emocionado.

Saiba Mais