Na noite de sábado (10), homem de 27 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e provocar um acidente de trânsito no Tiradentes, em Campo Grande. Ele furou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Ministro João Arinos e Marquês de Lavradio.

Conforme o registro policial, o suspeito estava na Fiat Toro com uma passageira e seguia pela Avenida Ministro João Arinos. No cruzamento com a Marquês de Lavradio, acabou furando o sinal vermelho.

Câmera de segurança filmou o momento do acidente. Caminhonete atingiu um Prisma preto, na lateral. O motorista da Toro e a passageira foram levados pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Ainda foi identificado sinal de embriaguez no motorista, que se recusou a fazer o teste de bafômetro. Então, foi registrado termo de constatação de embriaguez.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa. O motorista foi preso, mas pagou fiança de R$ 3 mil e acabou liberado.