Um veículo Fiat Mobi ficou destruído durante um incêndio na Avenida Salgado Filho, próximo ao Norte Sul Plaza e pontilhão com a Avenida Ernesto Geisel, em , na manhã desta quinta-feira (19). O acidente causou fumaceiro e explosões, sendo necessário a interdição de uma das faixas.

O fogo se concentrou na parte frontal do veículo, que é de uma locadora. Segundo informações iniciais, uma pane elétrica pode ter causado a combustão no motor. Uma viatura da Rodoviária auxiliou no atendimento, com orientação no trânsito e pedindo para condutores reduzirem a velocidade.

A equipe ainda tentou combater o fogo com um extintor de incêndio de um caminhão. Inicialmente, parecia extinto, entretanto, o incêndio foi marcado por explosões no motor. O fumaceiro e risco de novas explosões interditaram uma das faixas.

Fumaça interditou pista e exigiu atenção de condutores (Nathalia Alcântara, Midiamax)

No momento do incidente, o mecânico conduzia o Mobi para devolver o veículo para a locadora, já que o carro havia sido levado para mecânica por problemas no motor. Entretanto, durante o trajeto para devolver, começaram as chamas.

O fogo foi combatido com a chegada do e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Confira o vídeo:

Saiba Mais