Câmera de segurança filmou o momento do acidente que terminou com as mortes de Luiz Brito, 31 anos, e Thiago Celso Moraes, 25 anos, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de . O acidente aconteceu durante um ‘racha’, na madrugada deste sábado (4).

Nas imagens é possível ver o momento em que o morador chega na casa com o carro, um Ônix. Assim que vira para entrar na garagem, o carro é atingido por uma das motocicletas.

No veículo estavam os jovens de 18 e 19 anos. Já na outra moto, que desvia do carro pela direita, estavam Luiz e Thiago.

A acabou atingindo uma que estava na frente e foi arrastada com o impacto da batida. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Já os outros dois foram socorridos, estando a jovem de 18 anos em estado grave. Conforme a Polícia Militar, ela sofreu afundamento de crânio e foi transferida para Campo Grande.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia, além do Corpo de Bombeiros, foram ao local. Foi identificado que as duas motos estariam participando de um ‘racha’.

Saiba Mais