Um acidente na manhã desta sexta-feira (3) acabou na de um motociclista, na , em Campo Grande. Foi tentada reanimação por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu.

Florêncio Luiz Figueiredo, de 54 anos, morreu após bater a motocicleta que estava pilotando contra outra moto que era pilotada por uma mulher, que foi socorrida para a (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. As motos colidiram quando a mulher tentou desviar de um caminhão que estava estacionado na Avenida das Bandeiras e teria feito a manobra para sair do local.

Segundo informações passadas para o Jornal Midiamax, quando a mulher fez o desvio do caminhão, Florêncio, que vinha na mesma via, acabou se assustando e ocorreu a colisão entre as motocicletas. Foi tentada a reanimação por cerca de 40 minutos, mas Florêncio não resistiu. 

O motorista do caminhão foi embora, mas segundo informações, ele não teria visto o acidente. Florêncio estava indo buscar uma cortina para instalar na casa de um cliente, segundo a filha da vítima que foi até o local do acidente. 

Saiba Mais