O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do condutor da caminhonete Hilux, de 23 anos, que arrastou um Fiat Siena estacionado na Avenida Tamandaré com a Rua Camboriú, na Vila Planalto, em , na manhã deste sábado (21).

Com muito odor e sinais de embriaguez, o teste constatou 0,79 mg/l, positivo para alcoolemia. Em seguida, ele foi conduzido para a Cepol.

Carro arrastado por 12 metros

Veículo Siena que estava estacionado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, ficou destruído e derrubou parte de um muro após ser arrastado por caminhonete desgovernada. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21) e um jovem, de 22 anos, foi levado para a delegacia.

Imagens de segurança mostram a violência da colisão, que aconteceu às 6h28. A caminhonete se aproxima na contramão, em alta velocidade, e atinge o Siena de frente. Por pouco, um motociclista que passava pelo local não foi atingido.

Veículo foi arrastado (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com a força da batida, o carro foi arrastado por cerca de 12 metros e atingiu um muro, que ficou destruído. Após o acidente, o jovem que dirigia tentou fugir, no entanto, foi perseguido pelo dono do automóvel. “Ele só parou a umas cinco quadras daqui porque uma das rodas da caminhonete entortou”, conta o empresário Edmilson dos Santos, de 36 anos.

“Estou triste e preocupado pelo prejuízo, mas aliviado porque não tinha ninguém dentro do carro e nenhuma pessoa ficou ferida. Esse carro eu usava para levar meu filho na escola, a esposa no serviço e para fazer a correria do dia a dia, agora, o negócio é ter paciência”, desabafou Edmilson.