Acidente entre carro e aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) no cruzamento da Rua Urariocária com a Vaupes, no Colúmbia, em . O local, segundo moradores e próprios envolvidos no acidente, não tem sinalização vertical ou horizontal. 

A motocicleta seguia pela preferencial Urariocária, quando o carro de uma empresa de internet teria invadido a preferencial para fazer uma conversão à esquerda e acabou atingido pela

A jovem, de 24 anos, que estava na motocicleta, teve apenas ferimentos leves. O Corpo de foi acionado, mas não foi necessário atendimento. A jovem, conforme apurado, está em processo de retirada da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por isso foi multada por infração gravíssima. 

A jovem mora a um quilômetro do local do acidente e seguia para o trabalho no Bairro Coronel Antonino. 

Já o condutor do carro, de 34 anos, disse que mora na região e conhece pouco o local, mas que o trecho não tem sinalização vertical nem horizontal. 

Um morador da região, Miguel Nunes, de 51 anos, disse que o local é perigoso e que já viu vários acidentes, principalmente em horários de pico, já que tem muitos alunos. “Devia ter um quebra-mola para evitar os acidentes. O pessoal desce a rua com tudo, é perigoso”, disse.