Quatro mulheres, ainda não identificadas, morreram em um acidente entre carro e caminhonete na BR-163, saída para Cuiabá, a aproximadamente sete quilômetros do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (10).

Uma das passageiras, que estava no banco de trás, sobreviveu ao acidente e foi levada para atendimento, com suspeita de fraturas. Duas vítimas fatais que também estavam no banco de trás foram retiradas e outras duas que estavam nos bancos da frente ficaram presas nas ferragens. Desorientado e com escoriações, o condutor da Hilux também foi levado para atendimento.

Conforme informações, o motorista seguia com uma caminhonete Toyota Hilux, sentido Jaraguari a Campo Grande, e o Fiat Argo, com as cinco mulheres ocupantes, transitava no sentido contrário. No sentido em que seguia a Hilux, a pista é duplicada, possui duas faixas de rolamento. Já a que trafegava o carro, possui somente uma pista.

A colisão foi frontal. A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e CCR MSVia também foram acionados.

Local onde ocorreu o acidente (Midiamax)
(Midiamax)