Na tarde desta terça-feira (14), mulher de 44 anos ficou em estado grave ao sofrer acidente no carro de aplicativo em que estava. A colisão entre os dois carros aconteceu no cruzamento da ruas Aluízio de Azevedo e Primeiro de Maio, no São Bento, em .

Conforme relato do motorista de aplicativo, de 22 anos, ele conduzia o Kwid pela Aluízio de Azevedo. Assim, ao passar no cruzamento com a Primeiro de Maio, com o sinal aberto para ele, foi surpreendido pela Montana preta.

Na Montana estava apenas o motorista, de 56 anos. A princípio, ele teria tentado fazer uma conversão na Aluízio de Azevedo, quando atingiu a lateral do Kwid.

Antes da batida, o rapaz de 22 anos ainda tentou tirar o carro, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, a passageira bateu a cabeça, possivelmente na maçaneta, sofrendo traumatismo craniano.

Logo após o acidente, o motorista ligou para os sogros e relatou sobre o acidente, também acionando Corpo de Bombeiros. A passageira foi encaminhada para a Santa Casa, em estado grave.

Já os dois motoristas foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com dores no peito. As dores seriam por causa do cinto de segurança.

Também é acionada Perícia, para identificar as causas do acidente.

Foto: Danielle Errobidarte