Ônibus de Glória de tombou na entre as cidades de Marechal Cândido Rondon e Mercedes, no Paraná, durante a noite desta quarta-feira (8). A informação é de que duas pessoas sofreram ferimentos graves e outras tiveram ferimentos leves. O local onde ocorreu o acidente fica a aproximadamente 80 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu em um local conhecido como curva da Sorasa. Ainda não se sabe o motivo do tombamento. O de turismo, com dois motoristas e 27 pessoas, moradores de MS, retornavam de um evento conhecido como “Show Rural” em de Cascavel (PR).

Na curva, o motorista perdeu o controle da direção, desceu ribanceira e tombou às margens da pista, publicou o site aquiagora.net. Os passageiros foram socorridos pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Marechal Cândido Rondon e Mercedes.

Ambulâncias das cidades paranaenses de Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e populares, também auxiliaram no resgate. Os feridos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Ônibus foi parar fora da pista (Foto: Ponto da Notícia)