Um carro capotou na tarde deste domingo (6) no cruzamento das ruas Cândida Lima de Barros com a Marquês de Pombal, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. A motorista do carro capotado teve de sair pelo porta-malas. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo apurado no local pelo Midiamax, no Peugeot, de cor preta, havia um casal que seguia pela Marques de Pombal, sendo o motorista, de 38 anos, que havia acabado de buscar a esposa no serviço.

No outro veículo, um HB20, de cor prata, seguia uma mulher, de 53 anos.

Ambos os motoristas informaram que o sinal estava verde para eles, porém um casal em um carro que seguia logo atrás do HB20 informou que o semáforo estava realmente verde para eles, e vermelho para o Peugeot.

Com o impacto da colisão, o HB20 capotou na via e parou tombado do lado do motorista. A mulher que dirigia o carro foi retirada com ajuda por outras pessoas que estavam no local, pelo porta malas.

Os dois motoristas não têm habilitação e serão multados.

O Corpo de Bombeiros e o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados.

Peugeot teve a frente destruída em colisão. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Outro acidente

No Jardim Seminário, pouco antes, o motorista de um veículo Chery, que seguia pela rua Juiz de Fora, furou a preferencial e acabou atingindo um Pegeout, que seguia pela rua Cristóvão de Barros.

Com a batida, o Chery acabou capotando no cruzamento, enquanto o Pegeout atingiu o muro de uma residência. A passageira que estava no veículo que furou a preferencial precisou de atendimento médico e foi encaminhada para a Santa Casa.