Motociclista de 54 anos procurou a após ter sofrido um acidente na , na tarde dessa quarta-feira (18), entre e . Os condutores dos outros dois veículos fugiram do local sem prestar socorro e a vítima foi atingida pela , que caiu em suas costelas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou que seguia em sua motocicleta Fan 160 pela BR-262 sentido Campo Grande quando, próximo a uma fazenda, a motorista de um carro que ela não soube identificar, freou bruscamente.

A motociclista relatou ter freado também, mas, mesmo assim, ainda teria colidido na traseira do carro. Com o impacto, ela caiu no chão e um outro veículo colidiu em sua moto, fazendo com que a Fan 160 batesse em suas costelas.

Equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Terenos. Ela foi liberada pelos médicos após tomar medicamentos e deixou sua motocicleta no pátio da empresa em que trabalha. O acidente foi registrado como afastar-se de local de acidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.