Motorista ainda não identificado morreu ao ser arrastado dentro de seu veículo, por enxurrada de um córrego no assentamento São Manoel, em Anastácio, cidade a 137 quilômetros de . Conforme informações, o fato pode ter ocorrido na noite de sábado (11), mas o carro com a vítima só foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (13).

A informação é a de que o Corpo de irá ao local no início da manhã desta terça-feira (14), pelo fato de que já havia escurecido, durante o acionamento dos militares. Conforme apurado, no local há um desvio, pois a ponte do córrego está em reforma.

De acordo com informações, o carro da vítima atolou no desvio e o motorista então resolveu dormir dentro do veículo. Em certo momento, devido à chuva forte, a água aumentou de nível e a enxurrada arrastou o carro, um Fiat Uno, com a vítima, a aproximadamente 200 metros.

“Desvio muito mal feito por causa de uma ponte que estão reformando. Corpo do rapaz ainda está preso nas ferragens, amanhã bombeiro vem para cortar o carro e retirar o corpo. Até o momento as informações é de que o rapaz atolou no desvio e não conseguiu sair aí dormiu dentro do carro e veio a chuva e levou o desvio com o carro e rapaz junto”, disse o morador. Bombeiros e Polícia Civil irão ao local no início da manhã desta terça.

De acordo com morador da região, que prefere não se identificar, durante boa parte do ano, o córrego possui pouca água, porém, devido às dos últimos dias, o córrego transbordou.

Carro atolou no desvio antes de ser arrastado (Foto: Fala Povo Midiamax)
Córrego que há no local (Foto: Fala Povo Midiamax)
Ponte que está sendo reformada (Foto: Fala Povo Midiamax)

Saiba Mais