Um motorista de caminhonete modelo D20 se envolveu em acidente logo após sair de oficina, quando colidiu contra a traseira do veículo, na manhã desta terça-feira (15), em Campo Grande. Acidente ocorreu por volta das 9h20 na Rua Albert Sabin, próximo à rua Mogi das Cruzes, no Bairro Taveirópolis. Ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo o condutor da caminhonete ao Jornal Midiamax, ele havia acabado de sair de oficina mecânica, onde tinha deixado o veículo para conserto, e estava indo para casa quando a moto bateu na parte de trás.

Já conforme o condutor da motocicleta, ele trafegava pela via quando uma luz acendeu no painel da moto. Ele se desconcentrou, perdeu o controle e bateu na traseira da caminhonete. Homem ia para o trabalho na hora.

Vários pedaços quebrados da motocicleta ficaram espalhados pela via. Segundo o motociclista, o prejuízo é grande. O condutor da moto teve escoriações no braço e no rosto. Uma bombeira civil estava no local quando aconteceu o acidente. Ela prestou os primeiros atendimentos ao motociclista.

Envolvidos aguardam a chegada do e Samu. A Polícia de compareceu ao local para atender a ocorrência. Vale ressaltar que rua está sinalizada com triângulos e motoristas precisam ter atenção redobrada. O motorista da caminhonete não precisou de atendimentos médicos.  

Saiba Mais