Motorista de caminhonete sai de mecânica e leva batida de motocicleta em Campo Grande
A Polícia de Trânsito compareceu ao local para atender à ocorrência. Ninguém ficou gravemente ferido
Thalya Godoy, Nathália Rabelo –
Um motorista de caminhonete modelo D20 se envolveu em acidente logo após sair de oficina, quando motocicleta colidiu contra a traseira do veículo, na manhã desta terça-feira (15), em Campo Grande. Acidente ocorreu por volta das 9h20 na Rua Albert Sabin, próximo à rua Mogi das Cruzes, no Bairro Taveirópolis. Ninguém ficou gravemente ferido.
Segundo o condutor da caminhonete ao Jornal Midiamax, ele havia acabado de sair de oficina mecânica, onde tinha deixado o veículo para conserto, e estava indo para casa quando a moto bateu na parte de trás.
Já conforme o condutor da motocicleta, ele trafegava pela via quando uma luz acendeu no painel da moto. Ele se desconcentrou, perdeu o controle e bateu na traseira da caminhonete. Homem ia para o trabalho na hora.
Vários pedaços quebrados da motocicleta ficaram espalhados pela via. Segundo o motociclista, o prejuízo é grande. O condutor da moto teve escoriações no braço e no rosto. Uma bombeira civil estava no local quando aconteceu o acidente. Ela prestou os primeiros atendimentos ao motociclista.
Envolvidos aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu. A Polícia de Trânsito compareceu ao local para atender a ocorrência. Vale ressaltar que rua está sinalizada com triângulos e motoristas precisam ter atenção redobrada. O motorista da caminhonete não precisou de atendimentos médicos.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.