Dois ocupantes de uma moto Yamaha ficaram feridos em um acidente entre moto e carro no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Avenida Alberto Araújo Arruda, região do Mata do Jacinto em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (03). No local há semáforo.

Os dois foram levados com escoriações, ferimentos e consciente e orientado, pelo Corpo de para atendimento. Suspeita é a de que um dos ocupantes sofreu fratura em uma das pernas.

Motorista de um carro de passeio que se envolveu no acidente, fugiu do local sem prestar socorro. Informação é a de que populares anotaram a placa do veículo. Conforme apurado, os dois ocupantes da moto, que trabalham no mesmo local, voltavam do serviço e seguiam pela Cônsul Assaf Trad no sentido Centro – bairro.

Ainda de acordo com informações, o motorista do carro de passeio, transitava pela Alberto Araújo Arruda, sentido sul – norte, teria passado com o sinal vermelho, quando atingiu a moto. Após a colisão, ele então não parou para prestar socorro e fugiu. Além dos Bombeiros, a BPTran (Batalhão de de Trânsito) também foi acionada. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

Saiba Mais