Motociclista de 27 anos sofreu graves ferimentos em acidente entre carreta e na rotatória entre o Bairro e a saída para São Paulo, BR-163, em , durante o final da noite desta quarta-feira (06).

Conforme informações, tanto a carreta quanto a moto seguiam no mesmo sentido da rotatória, sentido norte – sul. Porém, a carreta saiu da alça do macroanel no sentido norte – sul e entrou na rotatória, enquanto o motociclista fazia a rotatória vindo do sentido da BR-163 (saída para São Paulo) e seguia na mesma direção ao lado da carreta, já na rotatória.

Os dois veículos faziam a rotatória juntos, carreta pela direita e moto pela esquerda, momento em que o motociclista perdeu o controle da direção e entrou embaixo da carreta. O capacete dele chegou a sair da cabeça durante o acidente. Conforme apurado, ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado, suspeita de fratura em um dos braços e reclamava de dor no quadril. Ele foi levado desorientado para atendimento médico.

No momento em que a reportagem chegou ao local, a moto já havia sido retirada. O e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para a ocorrência.