Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista sofre fratura exposta em acidente com carro durante conversão irregular

Um motociclista ficou ferido em um acidente na Avenida Três Barras em frente a um supermercado na noite desta quinta-feira (16) na Vila Vilas Boas, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura em uma das pernas. De acordo com apurado, o motociclista que seguia com moto … Continued
Diego Alves -
Compartilhar
Motociclista sendo levado para atendimento ( Divulgação/GCM)

Um motociclista ficou ferido em um acidente na Avenida Três Barras em frente a um supermercado na noite desta quinta-feira (16) na Vila Vilas Boas, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura em uma das pernas.

De acordo com apurado, o motociclista que seguia com moto de uma empresa, transitava no sentido ao Bairro Itamaracá, quando houve a colisão com VW Voyage. Segundo informações, a condutora do VW saía do supermercado, seguiu poucos no mesmo sentido que a moto pela Três Barras.

Porém, momento em que a moto iria ultrapassar o carro pela esquerda, a condutora então teria feito uma conversão à esquerda, de forma repentina e sem sinalização, para entrar na Rua Heitor Laburu quando houve a colisão.

Caído ao solo, o motociclista recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) da Região do Bandeira que estava no incêndio na comunidade do Mandela e passava pelo local. O motociclista então foi levado pata atendimento pelo Samu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados