Dois motociclistas se envolveram em um acidente no cruzamento da Rua com a das Garças região do dos Estados no início da noite desta quinta-feira (14), em . Ninguém sofreu ferimentos graves. Um dos motociclistas foi levado consciente e orientado pelo Corpo de para atendimento com um corte na boca.

De acordo com informações, duas motocicletas, uma Honda Fan e uma Honda XRE seguiam no sentido único da Rua Bahia, sul-norte, momento em que o motociclista da Honda XRE teria “fechado” o da Honda Fan.

Conforme apurado, o motociclista da Honda Fan estava na faixa da direita e iria fazer uma conversão à esquerda na Rua das Garças. Entre ele e o motociclista da Honda XRE, ainda de acordo com informações, havia um ônibus entre a faixa do meio e a da direita.

O condutor da XRE então teria ultrapassado o ônibus e, com intuito também de convergir na Rua das Garças, à direita, acabou fechando o motociclista da Fan, que foi atingido. Ele caiu ao solo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento com um corte da boca. Além dos Bombeiros, a (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também foi acionado.