Motociclista morto em acidente entre Biz e carreta iria fazer 41 anos em 5 dias

Mulher que também estava na moto e morreu ainda não foi identificada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Kísie Ainoã / Midiamax)

Foi identificado como José Inácio de Araújo Junior, de 40 anos, o motociclista que morreu na companhia de uma mulher durante acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (12) na BR-163 em Campo Grande. O acidente aconteceu na saída para Cuiabá.

A mulher, que também faleceu no local, ainda não foi identificada.

Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Reges de Almeida, o caminhão seguia sentido Cuiabá e a motocicleta, uma Honda Biz, seguia no sentido contrário.

Delegado explicando acidente com morte (Foto: Kísie Ainoã / Midiamax)

Por motivos ainda desconhecidos e que estão sendo investigados, o motociclista invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

A moto estava no nome da mãe de José. Conforme o documento dele, faria 41 anos na próxima segunda-feira (17).

O trecho da BR entre o condomínio Alphaville e o shopping Bosque dos Ipês está interditado para o trabalho da perícia e limpeza da via, já que destroços do acidente foram espalhados na estrada.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e não conseguiu apontar eventuais causas da colisão, no entanto, identificou que pneu careca da moto pode ter contribuído para o desfecho. 

A moto ficou destruída, assim como a parte lateral da carreta, o que evidencia a velocidade em que os condutores estavam. O motorista da carreta não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque. Ele fez teste do bafômetro, que descartou embriaguez. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça