Um acidente entre uma e um carro deixou um motociclista ferido no cruzamento entre a rua Gauldinei Brun e Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 06h50, desta sexta-feira (22). 

De acordo com leitor do Midiamax que testemunhou o acidente, a batida teria sido provocada por falta de sinalização adequada. O motociclista teria sido arremessado por mais de cinco metros e soltado da motocicleta para não ser arrastado.

“O carro vermelho fez uma conversão proibida pegando o motoqueiro em cheio. O rapaz ficou estirado na calçada de uma empresa aguardando o socorro que não compareceu por falta de viatura e a vítima foi socorrida por familiares”, contou o leitor. 

Segundo o homem que não quis se identificar, o local conta com semáforo, mas faltam placas que indicam que é proibida a conversão. 

“Ou seja, não pode virar e o povo está virando. Vira como se não houvesse outra via. Não tem um mês essa sinalização”, conta. 

O Jornal Midiamax solicitou uma nota da sobre a sinalização no local. Em nota, a agência informou que “será encaminhada uma equipe ao local para fazer o levantamento, estudos técnicos e incluir na de atendimento a implantação da sinalização adequada para o local”, diz o comunicado.

*Matéria atualizada às 10h31, de 22 de dezembro de 2023, para incluir a nota da Agetran.