Motociclista ‘não vê’ carro frear em semáforo e causa acidente na Cônsul Assaf Trad
Motociclista estaria desatenta e não viu que o veículo havia parado
Lívia Bezerra, Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde desta segunda-feira (16), uma motociclista, de 26 anos, que pilotava uma Honda Biz, colidiu com um Volkswagen Fox que estava parado no semáforo da avenida Cônsul Assaf Trad. O acidente aconteceu próximo ao anel viário, saída de Campo Grande para Cuiabá.
De acordo com informações obtidas no local, o motorista do Fox parou no semáforo da Cônsul Assaf Trad, direção centro, e foi atingido pela motociclista, que estaria desatenta no momento e não viu que o veículo havia parado.
A motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do CCR que estava voltando de uma ocorrência. A vítima foi atendida consciente e orientada, com fraturas na cabeça e perna, e seu estado de saúde é estável.
O Corpo de Bombeiros compareceu, logo após, ao local do acidente, e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- Operação Snow: Mulheres atuavam como ‘laranjas’ para ajudar maridos em organização criminosa
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
- VÍDEO: Fotógrafo de Campo Grande registra passagem do cometa mais brilhante de 2025
Últimas Notícias
Medalhistas de olimpíadas e competições de conhecimento podem ingressar na UFMS
As vagas estão disponíveis em mais de cem cursos de todos os campus da Universidade
Obra do terminal do Aeroporto de Dourados custará R$ 39 mi e terá início nos próximos meses, diz prefeito
Investimento inicial para modernização do terminal de passageiros foi aprovado pelo Ministério de Portos e Aeroportos
Operação Snow: Mulheres atuavam como ‘laranjas’ para ajudar maridos em organização criminosa
Gaeco denunciou 19 pessoas por envolvimento na organização criminosa após a 2ª fase da Operação Snow
TCU mantém medida cautelar de suspensão de R$ 6 bilhões do ‘Pé-de-Meia’
Ministro Augusto Nardes determinou que a Advocacia-Geral da União e a Caixa Econômica Federal apresentem esclarecimentos sobre as irregularidades apontadas no prazo de 15 dias
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.