Motociclista bêbado é preso em flagrante após se envolver em acidente

A Polícia Militar prendeu um homem após ele causar acidente dirigindo embriagado em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi quem prendeu o homem de 53 anos após se envolver em um acidente de trânsito e ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado, na noite desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Como não houve vítimas e ambos os veículos foram retirados do local da colisão antes da chegada desta equipe policial (divulgação)

A Polícia Militar prendeu um homem após ele causar acidente dirigindo embriagado em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi quem prendeu o homem de 53 anos após se envolver em um acidente de trânsito e ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado, na noite desta segunda-feira (30).

A equipe policial foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Elizabeth Robiano esquina com a Rua José Gomes da Rocha onde segundo a comunicante, o condutor do veículo motocicleta Honda Broz estaria alcoolizado.

Chegando no local foi constatado que havia ocorrido uma colisão entre um veículo Fiat Siena e uma motocicleta Honda Broz e constatado que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez. Em contato com a condutora do veículo de 54 anos, ela disse que estava parada na placa PARE quando o condutor da motocicleta realizou a conversão e colidiu no seu veículo, sofrendo a queda em seguida.

Como não houve vítimas e ambos os veículos foram retirados do local da colisão antes da chegada desta equipe policial, ambos os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foi oferecido o teste do etilômetro para ambos os condutores, não sendo constatado a embriaguez na condutora, já o condutor da motocicleta realizou o teste e constatou 1,16mg/l, confirmando a embriaguez. Diante do flagrante foram tomada

s as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

crianças