O idoso de 61 anos que estava entre as vítimas do acidente na MS-395, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, morreu no hospital. Pedro Vanderlei Rosseto chegou a ser socorrido. Ele estava no veículo Prisma.

O acidente envolveu um Uno, de cor branca, e um Prisma, de cor azul, em uma colisão frontal, nessa terça-feira (13). O motorista do Uno, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Bataguassu.

O motorista do Fiat Uno viajava sozinho da cidade de Três Lagoas com sentido à Bataguassu, quando ocorreu a colisão. Ele ficou inconsciente após o acidente e apresentava laceração no crânio e politraumatismo. Fernando Ferrari foi socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. 

Segundo informações do site Cenário MS, o motorista do Prisma também precisou ser desencarcerado e levado ao Pronto Socorro de Bataguassu. Uma mulher de 27 anos viajava como passageira, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer. Horas depois, Pedro acabou morrendo.

Chovia no momento do acidente e havia neblina. Uma equipe da empresa Energisa passava pelo local no momento do acidente e auxiliou no socorro às vítimas.