Os moradores da região do bairro Los Angeles, em Campo Grande, reclamam da alta velocidade, na Rua Cassim Contar, onde aconteceu um acidente, na noite desta quarta-feira (15), que matou o motociclista Ronaldo Cabral. A esposa da vítima foi socorrida com fraturas nas pernas.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que ninguém respeita a velocidade da rua, que os motoristas passam em alta velocidade e que nem deixa mais as filhas brincarem na calçada de casa com medo. “Precisa de um quebra-molas na rua”, falou a mulher.

Outro morador da região disse ao Midiamax que passa pela rua todos os dias e alta velocidade é um dos fatores para vários acidentes na via. Ele ainda disse que era necessário dois quebra-molas na rua para fazer com que os motoristas e motociclistas diminuíssem a velocidade.

Acidente com morte

Pelas imagens é possível ver quando a motocicleta passa pela rua e na contramão surge o carro que atropela marido e esposa. Com o impacto da batida, as vítimas chegam a ‘voar’ caindo no asfalto. Ronaldo Cabral morreu no local.

A esposa dele, que estava na garupa, sofreu fraturas nas pernas e foi levada para atendimento. A condutora do carro também foi levada para atendimento médico. De acordo com informações, o casal seguia em uma moto Honda Titan pela Cassim Contar, no sentido oeste – leste, momento em que houve a colisão frontal com o Fiat Siena. Segundo informações, a condutora teria tentado ultrapassar uma caminhonete, e, quando entrou na pista contrária para a ultrapassagem, houve a batida.