Mãe e filhas são atropeladas por motorista que foge sem prestar socorro às vítimas em MS

Uma criança de três anos ainda segue internada no hospital após o atropelamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, arquivo Jornal Midiamax)

Uma mulher de 38 anos e as filhas de 3 e 12 anos foram atropeladas no início da noite deste sábado (12). O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente ocorreu na rua Márcia Valéria de Freitas, em Jardim, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Funcionários do Hospital Marechal Rondon acionaram uma equipe da Polícia Militar, informando que três pessoas haviam dado entrada vítimas de atropelamento. Segundo o Jardim News, ao chegar à unidade hospitalar, os militares confirmaram a informação.

As vítimas estavam sendo atendidas pelo médico plantonista. Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mulher disse que seguia pela rua, quando em determinado momento foi surpreendida e atropelada por um veículo de cor branca, que ‘rampou’ o quebra-molas em alta velocidade, atropelando mãe e filhas.

Imediatamente o socorro foi acionado e as vítimas encaminhadas com escoriações para o Hospital. A mulher teve um corte na região da cabeça, sendo liberada com a filha de 12 anos, já a criança de 3 anos ficou internada em observação.

Após as informações repassadas, a equipe policial foi até o local do acidente, onde localizou parte da lanterna do veículo. A equipe realizou rondas e encontrou o suspeito.

Durante a abordagem, foi constatado pelos militares que o suposto autor estaria em visível estado de embriaguez alcoólica. O suspeito estava dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria confessado o atropelamento.

Ele negou realizar o teste do bafômetro. O suposto autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o site local, o veículo, um Fiat Uno, foi apreendido.

Conteúdos relacionados