Na manhã desta terça-feira (4) um jovem de 29 anos, identificado inicialmente como Rener, morreu após acidente na Serra de , cidade distante 144 km de Campo Grande. Ele era nascido e morava em .

A dinâmica do acidente ainda é apurada, mas o caminhão que Rener conduzia ficou completamente destruído após queda na ribanceira às margens da rodovia MS-430. Ele teria perdido o controle da direção em uma curva.

Segundo o site Idest, outra suspeita é que o caminhão tenha ficado sem freio. O pai do rapaz seguia atrás dele, em outro veículo e teria presenciado o acidente fatal. Rener estaria a caminho de Rio Negro, onde iria concretar uma laje próximo à cidade.

Segundo moradores da região, o trecho onde ele faleceu é considerado muito perigoso. Nas amigos lamentam a morte do rapaz, que sonhava com a profissão.

“Aí meu senhor fala que é mentira o sonho de um jovem de ser caminhoneiro de ir viajar pelas estradas desse país, menino tão querido por todos, Deus amado cuida da família dele e de seus filhos ?? Deus te receba Rener”, diz uma das publicações.

PMR (Polícia Militar Rodoviária), Militar, Polícia Civil e perícia estão no local realizando os procedimentos de praxe. O corpo de Rener deve ser encaminhado para São Gabriel do Oeste depois que for liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Jovem perdeu controle de caminhão e caiu em ribanceira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)