Jovem morre horas após colidir motocicleta em poste de energia
Jovem morre horas após colidir motocicleta em poste de energia
Ana Oshiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gabriel Bannwart da Silva, de 18 anos, morreu nesta sexta-feira (24) depois de colidir a moto que pilotava em um poste de energia. O acidente aconteceu em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Conforme o site Ligado Na Notícia, Gabriel pilotava pela Rua Monte Alegre e perdeu o controle da direção ao realizar uma conversão no cruzamento com a Rua Francisco Luís Viegas.
O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado em estado grave ao HV (Hospital da Vida), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o acidente.
Condutor de VW Saveiro contou à polícia que seguia pela mesma rua que Gabriel, no sentido Leste-Oeste, quando, no cruzamento da rua Francisco Luís Viegas, iniciou manobra para fazer conversão à esquerda, mas desistiu ao olhar no retrovisor e ver que Gabriel tentaria uma ultrapassagem.
Segundo o motorista, ele percebeu que poderia acontecer uma colisão e desistiu da conversão, seguindo na Rua Monte Alegre. Gabriel então perdeu o controle da moto e acabou batendo contra o poste de energia.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Passageiro de van é preso com 30 quilos de maconha na MS-164
Durante a vistoria, um dos passageiros tentou fugir a pé
Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
Economia mundial está em expansão em ritmo moderado
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.