Na noite de sábado, os irmãos Maria Aureny Fonseca, de 54 anos, e Dionísio A. Fonseca, de 56 anos, faleceram em um grave acidente em , na região de Presidente Epitácio. Eles atendiam em uma clínica de estética em Nova Andradina.

Uma caminhonete S10 branca entrou na contramão, atingindo o Ecosport onde estavam os irmãos. Depois, uma Ford F-350 também acabou atingindo a S10, que estava parada na pista, depois tombando na via.

Com a colisão, os irmãos morreram no local. Eles moravam em São Bernardo do Campo (SP), mas faziam atendimento em Nova Andradina.

Ainda conforme o site Jornal da Nova, o motorista da S10 foi socorrido em estado grave e o condutor da F-350 teve ferimentos leves.

A irmã das vítimas, Edna Úbida, em rede social comunicou o falecimento, segue abaixo a nota na íntegra:

É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Aureny Fonseca e Dionísio Holanda, irmãos e membros queridos do Instituto Face Secrets.

Dra. Aureny deixa um legado inestimável e é lembrada como uma profissional exemplar. Dionísio, conhecido carinhosamente como Didi, será lembrado por sua dedicação e espírito acolhedor.

Nossos pensamentos e condolências estão com suas famílias neste momento difícil. Descansem em paz, Dra. Aureny e Dionísio.