Uma de 83 anos foi atropelada e sofreu graves ferimentos ao ser atropelada por uma moto no cruzamento da Rua Zulmira Borba com a Rua Padre Antônio Franco em , durante a noite desta segunda-feira (24).

De acordo com informações, a idosa atravessava a via, momento em que foi atropelada pela moto, conduzida por um homem de 30 anos. A vítima chegou a ficar insconsciente, durante o atendimento.

Com hemorragia na região do rosto e cabeça, a pedestre foi levada com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Os militares estabilizaram os sinais vitais da idosa, antes de levá-la para atendimento. No momento em que foi levada para atendimento, ela já estava orientada, segundo os Bombeiros. Já o motociclista que seguia no sentido sul-norte da avenida, não sofreu ferimentos.

A filha da pedestre disse no local do acidente, que sempre cuida para a não sair sozinha de casa, porém, na noite desta segunda, ela saiu sem a filha ver. “Eu sempre fico cuidando para ela não sair sozinha”, disse. “Também tinha que ter mais faixas de pedestre na Zulmira Borba, só tem uma faixa em toda a rua. Essa rua é um perigo”, disse Evelin Ocampo Nogueira, filha da pedestre vítima do atropelamento.