No início da tarde desta quinta-feira (9), de 69 anos foi atropelada na , perto do cruzamento com a Rua 14 de Julho. Ela estava na faixa, mas o sinal estaria aberto para o motociclista, segundo testemunhas.

Conforme relato de uma médica que passava pelo local, o motociclista seguia pela avenida, quando a idosa foi atravessar. Ela estava em uma cadeira de rodas elétrica e tentou atravessar na faixa, com o sinal fechado para ela.

Ainda segundo o motociclista, de 22 anos, ele comprou a moto na segunda-feira e seguia para transferir os documentos do veículo. Então, percebeu a idosa na faixa e tentou desviar.

No entanto, a mulher acabou parando, sem saber se seguia ou se voltava. Neste momento, o motociclista acabou atingindo a cadeira de rodas.

Foto: Kísie Ainoã/Midiamax

Com o acidente, as duas vítimas caíram na avenida. A idosa foi socorrida com dores na lombar pelo E encaminhada ao posto de saúde.

Já o rapaz sofreu ferimentos leves e não precisou de socorro.

Segundo caso em um dia

Nesta manhã, cadeirante de 51 anos foi atropelado por um carro no Aero Rancho. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Jornalista Valdir lago e Arquiteto Vila Nova Artigas.

Assim, o homem na cadeira de rodas estava descendo a Rua Arquiteto Vila Nova Artigas. Foi quando o veículo na outra via não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial.

Após o acidente, serviço de moto-socorro do Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ainda de acordo com os militares, o homem sofreu ferimentos no olho direito e nas pernas.

Ele também estava com dores no peito e dificuldades para respirar.

Saiba Mais