Foram identificadas as três vítimas fatais de colisão entre caminhões ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (22), na , região de Eldorado, a 442 quilômetros de . O acidente foi entre um caminhão baú de resíduos hospitalares e uma carreta com .

Os ocupantes do caminhão baú foram identificados como Marcos Antônio Raini e Diego Silva de Oliveira. Já o condutor da carreta chama-se Ricardo Geller. Após a batida houve uma explosão seguida de incêndio. O local onde houve o acidente trata-se do km-37 da rodovia, conhecido como “baixada do matadouro”.

Testemunha disse à polícia que seguia em um caminhão pela rodovia, no sentido Mundo Novo a Eldorado, momento em o VW baú o ultrapassou na baixada do matadouro, e retornou para sua pista de rolamento.

No momento em que o VW baú iniciou a subida, a carreta bitrem que vinha no sentido contrário, aparentemente sem motivo algum, invadiu a pista contrária e ocasionou a colisão frontal entre os veículos. Os dois caminhões pegaram fogo. Os corpos de Marcos Antônio Raini e Ricardo Geller foram carbonizados, já Diego Silva de Oliveira foi arremessado para fora do veículo, e também veio a óbito no local.

O Militar em Mundo Novo informou que foi acionado por volta das 12h. Foi realizado desencarceramento e uma das vítimas fatais foi resgatada antes de ser atingida pelas chamas. O fogo também se alastrou na vegetação, e foi combatido pelos militares.

Saiba Mais