Vitor Louveira Junior, de 26 anos, morreu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, cidade a 332 km de Campo Grande, após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (2) na Avenida Rio Grande do Norte.

Vitor pilotava uma motocicleta quando próximo à Feira do Produtor, em um retorno, colidiu com um ônibus que faz o transporte de trabalhadores de uma usina na região.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, desacordado, com suspeita de hemorragia interna e fratura nas costelas, mas não resistiu e faleceu no hospital, poucas horas após o acidente, segundo o Chapadense News.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares postam despedidas ao jovem.

“Não dá para acreditar. Que tristeza. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus te receba em um bom lugar. Vamos sentir falta da sua alegria de suas brincadeiras da sua amizade. Te guardarei sempre em meu coração”, escreveu Edizangela Correa.

O pai de Vitor também lamentou o ocorrido. “Hoje está sendo muito difícil, pois acabei de perder meu filho em um acidente”, publicou.

“Poxa Vitão, acabei de receber a triste notícia. Descanse em paz meu amigo”, publicou Lorena Mota.
Outra amiga de Vitor, Thais Sousa lembrou o quanto ele era preocupado com ela. “Como isso pode acontece meu amigo, por Deus Vitor vc era o irmão homem que Deus me deu velho, sempre preocupado comigo…conversamos ontem preto vc como sempre preocupado com minha saúde, que destino e esse meu amigo”.

“Embora sua vida tenha terminado dessa forma tão injusta, você viverá eternamente no meu coração. Descanse em paz, amigo! Tmj”, escreveu outra amiga.