Fogo em acidente entre carretas e com explosão já foi controlado, mas pista continua interditada

De acordo com a PRF, o fogo em acidente entre carretas com explosão já foi controlado, porém, a pista continua totalmente interditada, ainda sem previsão de liberação. Não houve feridos. Um dos condutores envolvidos em acidente que terminou com explosão com carreta disse que colisão na traseira foi o que causou o acidente com incêndio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki

De acordo com a PRF, o fogo em acidente entre carretas com explosão já foi controlado, porém, a pista continua totalmente interditada, ainda sem previsão de liberação. Não houve feridos. Um dos condutores envolvidos em acidente que terminou com explosão com carreta disse que colisão na traseira foi o que causou o acidente com incêndio, durante o início da noite desta quarta-feira (6), no macroanel em Campo Grande.

Um caminhão explodiu e ficou completamente destruído depois de colidir em uma carreta próximo a um condomínio de luxo, no macroanel em Campo Grande. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (06), por volta das 17h40.

Condutor da carreta que pegou fogo, chegou a relatar que o trânsito estava bem lento, momento em que caminhão da frente parou rapidamente e ele não conseguiu parar. O motorista também relatou que não lembra detalhes. Neste momento, no local, estão uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quatro caminhões dos Bombeiros e uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Acidente

O caminhão estava carregado de açúcar e seguia para a cidade de Caarapó, a aproximadamente 280 quilômetros da Capital. O motorista disse que não conseguiu evitar a colisão. “Estava atrás do caminhão e ele freou de repente. Não consegui evitar”, explica.

Com o impacto da colisão, o caminhão começou a pegar fogo. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram o veículo. Motoristas que passavam pela região e presenciaram o acidente acionaram socorro.

Apesar das chamas, ninguém ficou ferido. Esquipes do Corpo de Bombeiros estão no local e trabalham para conter o incêndio.

Conteúdos relacionados