Um acidente na manhã deste sábado (4) no Jardim Monte Castelo, em Campo Grande, provocou um engavetamento e deixou pelo menos três feridos. Um deles é uma de 3 anos.

Testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que o condutor da caminhonete Chevrolet S10 avançou o semáforo, que estava em sinal vermelho, e bateu contra um Kwid. Com o impacto, mais três carros estacionados na via foram atingidos.

Uma criança de 3 anos estava na caminhonete, sem a cadeirinha e sem cinto de segurança. Ela sofreu uma torção em um dos braços. Os passageiros do Kwid tiveram apenas escoriações.

O BPTran (Batalhão de de Trânsito) foi acionado para atender a ocorrência, assim como as forças de salvamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Saiba Mais