Um ciclista de 34 anos morreu após ser atropelado e bater a cabeça no centro de Ponta Porã, cidade a 339 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (10). Motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que estava caminhando pela calçada da Avenida Brasil quando ouviu um barulho muito alto de batida. Ao olhar para trás, viu a bicicleta “voando”. Ao retornar para verificar o acontecido, flagrou um veículo indo embora sentido norte/sul lentamente. Carro estava com a parte frontal amassada.

A testemunha, então, visualizou a vítima caída no chão com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os atendimentos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando os bombeiros chegaram. 

Polícia também constatou marcas de frenagens no asfalto e estilhaços de carro de cor bege, que percorriam por aproximadamente 15 metros da vítima. A perícia foi acionada ao local e caso foi registrado como homicídio culposo.