Um acidente na manhã desta segunda-feira (6), em Campo Grande, no , acabou com uma motorista com o braço ‘lacerado’, ficando pendurado, com quase amputação, após a colisão entre um T-Cross e um Ágille. A passageira do carro foi socorrida.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Filomena Segundo Nascimento com a Rua Brigadeiro Thiago, onde existe uma placa de Pare. O veículo Ágile onde estavam duas mulheres tombou com a batida, e com isso, o carro acabou ficando em cima da cabeça e do braço da motorista.

A passageira ficou em estado de choque e foi atendida pelo . Um casal que passava pelo cruzamento, após deixar a neta na escola, ajudou a tirar o carro de cima da vítima. 

Ademir Teodoro, de 52 anos, disse ao Jornal Midiamax que a motorista gritava de dor e dizia, “ela tinha de ter parado”. A motorista do outro carro foi retirada do local por parentes já que estava em estado de choque. Ela foi levada para uma (Unidade de Pronto Atendimento).

O Corpo de Bombeiros socorreu a motorista que está em estado grave devido à grande perda de sangue e a encaminhou para a Santa Casa. 

Acidente aconteceu em cruzamento (Henrique Arakaki, Midiamax)

Saiba Mais